sexta-feira, 31 de julho de 2015

COM ENCARADA TENSA, BETHE DIZ: VOCÊ VAI SER NOCAUTEADA


Clima esquentou entre Ronda Rousey e Bethe Correia

Como era de se esperar, o clima esquentou durante a primeira encarada das protagonistas do UFC 190 nesta semana do evento. O encontro foi após o media day com a imprensa, realizado nesta manhã, no hotel em que os lutadores estão hospedados, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Enquanto Ronda Rousey mostrou-se fria e ficou calada, Bethe Correia arregalou os olhos e prometeu: "Vem para o pau! Vai ser nocauteada".

Se a encarada entre as pesos-galos foi intensa, o mesmo não pode se dizer das encaradas anteriores, principalmente a dos veteranos Maurício Shogun e Rogério Minotouro, que se respeitaram ao máximo, assim como os pesos-pesados Rodrigo Minotauro e Stefan Struve, e Antônio Pezão e Soa Palelei. As pesos-palhas Claudinha Gadelha e Jessica Aguilar também se respeitaram.

Apesar de adversários, os finalistas da 4ª edição do The Ultimate Fighter Brasil criaram uma amizade dentro da casa do reality show. Concorrentes ao títulos dos pesos leves, Fernando Açougueiro e Glaico França apertaram a mão antes da encarada. Postulantes ao título dos pesos-galos, Dileno Lopes e Reginaldo Vieira deram um abraço apertado antes. Embora o clima seja bom, todos eles garantem que, quando o octógono fechar, será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário