quarta-feira, 29 de julho de 2015

MÃE DE RONDA SE IRRITA COM A FILHA, ENTENDA.

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução
Na reta final de sua preparação para a luta contra Bethe Pitbull, a campeã peso galo Ronda Rousey disse que considera a hipótese de prolongar o combate com a brasileira propositalmente, só para aumentar o tamanho da surra na luta principal do UFC 190. A ideia de Ronda, no entanto, desagradou sua mãe, a ex-judoca AnnMaria De Mars, que, segundo a lutadora, exigiu que ela se esforce para encerrar a luta o mais rápido possível.


“Ela não quer que eu faça isso e me deu um sermão. Ela quer que eu acabe com isso o mais rápido possível. Eu prometi a ela que vou ficar bem. Eu não vou sofrer qualquer dano. Se a luta vai durar por mais tempo, é só porque eu estou castigá-la mais. Eu não vou propositadamente entrar lá pra não acabar com ela se eu ver alguma coisa. Mas vou arrastar as coisas e terminar a luta da forma mais emocionante”, disse Ronda, em conferência por telefone realizada nesta segunda-feira (27).


No próximo sábado (1), Ronda Rousey enfrenta Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190. O evento, único pay-per-view do ano em solo brasileiro, também contará com a revanche entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun, a volta de Rodrigo Minotauro contra Stefan Struve e as finais do TUF Brasil 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário