quarta-feira, 29 de julho de 2015

MINOTOURO DIZ ESTAR PREPARADO PARA AS QUEDAS DE SHOGUM

Rogério Minotouro e Maurício Shogun fazem, depois de dez anos, a revanche de uma das melhores lutas da história. Foi em 2005, pelo Pride. Na oportunidade, o Nogueira, especialista em boxe, levou vantagem na trocação contra o especialista em muay thai Maurício Shogun, que acabou vencendo a luta por explorar melhor o jogo de quedas e o agressivo ground and pound. Para o reencontro, marcado para este sábado, pelo UFC 190, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, o líder da Team Nogueira garante que dessa vez está preparado para qualquer circunstância. 

“São dois lutadores de luta em pé. Eu gosto de levar as minhas no boxe, e o Shogun no muay thai, mas me preparei bastante na parte de quedas, tanto no contragolpe quanto para botar para baixo também, já que nas regras do UFC quem está por cima tem uma certa vantagem”, explicou.

Tanto Rogério Minotouro quanto Maurício Shogun vêm de resultados negativos, então a revanche ganhou contornos de decisão. O primeiro encontro também foi decisivo, mas decidiu uma vaga na semifinal do GP dos médios do Pride, que acabou sendo conquistado pelo curitibano, na época, com 23 anos.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=178278

Nenhum comentário:

Postar um comentário