sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ANTHONY JOHNSON SE ENVOLVE EM NOVA CONFUSÃO


Imagem


O peso meio-pesado do UFC Anthony Johnson aprontou novamente. Cerca de um ano após ser suspenso pela organização por ser acusado de violência doméstica contra sua ex-companheira, o atleta se envolveu em nova confusão com uma mulher, desta vez, que praticava ioga em sua academia nos EUA.

O lutador se irritou com o fato da mulher estar fazendo alongamentos próximo ao local onde outros atletas levantavam peso, pegou o tapete de ioga dela e o arremessou para longe. Logo depois, o americano fez um post ofensivo à mulher em seu Facebook. Confira um trecho da postagem:

"Para a feiosa da academia que parecia um saco de ração de cachorro, essa é para você. Se você ficar no meu caminho ou no de qualquer outro atleta novamente, eu arremessarei seu tapete de ioga longe, novamente. Quem em sã consciência se alonga onde pessoas devem levantar peso? Não se dirija a mim de novo (...) Você precisa de mais que alongamento para ajudar esse corpo surrado. Essa é uma academia de atletas e não um estúdio de ioga. Esse chororô falso não ajuda ninguém em nada", provocou Johnson

Após o ocorrido, o Ultimate emitiu um comunicado oficial nesta quinta (20) informando estar ciente da situação envolvendo o meio-pesado, e que trata esses assuntos com seriedade. Por isso, a organização contratará uma empresa para fazer uma investigação formal do caso.

Contudo, o atleta já veio à público pedir desculpas pelo ocorrido. No dia seguinte à confusão, Johsnon postou outra mensagem em seu Facebook dizendo ter escrito as ofensas de cabeça quente.

"Eu quero me desculpar por ter sido rude e por não ter tomado um tempo pra relaxar após a discussão. Perdão à todos que tiveram que testemunhar eu me zangando na academia. Eu não vou adoçar a situação e fingir que sou um anjo, porque não sou, mas vou admitir quando estiver errado", disse o americano, que volta ao octógono no UFC 191, dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA), contra o inglês casca-grossa Jimi Manuwa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário