segunda-feira, 31 de agosto de 2015

APÓS TITULO RODOLFO COMENTA SOBRE "BATALHA" COM PREGUIÇA: 'Luta mais dura da minha vida'

620x413

Rodolfo vibra após sair vencedor de batalha contra Preguiça (Foto Eduardo Ferreira)
Com um extenso currículo de títulos em sua carreira dentro do Jiu-Jitsu, Rodolfo Vieira conquistou, neste domingo (30), um feito até então inédito em sua trajetória na arte suave. Após uma grande batalha com Felipe Preguiça que durou 40 minutos, o lutador da GFTeam triunfou, ganhando o ouro na categoria até 99 kg do ADCC 2015. Anteriormente, a fera já havia derrotado Xande Ribeiro, Cassio da Silva e Adam Sachnoff em sua campanha no maior evento de luta agarrada do mundo.
Em entrevista à TATAME logo após o título, Rodolfo descreveu o sentimento após a conquista de seu primeiro título do ADCC e afirmou que o duelo contra Felipe Preguiça foi o mais disputado de sua carreira, agradecendo o oponente logo em seguida.
“Foi muito disputado, sem dúvida. Eu sabia que seria uma luta dura, mas não desse jeito. Acho que foi a luta mais dura da minha vida, nunca lutei assim desde que comecei a competir (risos). Não imaginava que conseguiria lutar 40 minutos, mas é isso... Agradecer também ao Felipe, que é um ótimo atleta, um cara muito técnico, com um coração gigante. Agora é comemorar”, declarou Rodolfo Vieira, que ainda brincou com a torcida presente no ginásio.
“Dá um nervoso ver a galera torcendo. Eu senti que a torcida dele estava um pouco maior, e pensei pô, será que ele contratou gente? Porque ele é de BH, né? (risos)'. Mas o Felipe é um atleta muito querido, um cara muito carismático, e estava com a torcida dele e eu com a minha. Foi um show”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário