sábado, 29 de agosto de 2015

ATLETA DO RN PODE IR PARA DISPUTA DO CINTURÃO NO BELLATOR


patrick

O atleta de MMA Patricky Pitbull venceu o americano Saad Awad no Bellator 141, na noite desta sexta-feira (28/08) por decisão unânime dos jurados, na cidade de Temecula, Califórnia, nos Estados Unidos. O brasileiro dominou a luta durante os três rounds e chegou a levar Saad ao chão no segundo, o que garantiu maior vantagem a Pitbull.
Com a vitória o atleta abre chances de disputar o cinturão da categoria Leve, desafiando o campeão da Bellator, Will Brooks, que já mostrou interesse em lutar com o atleta brasileiro.
Patricky Pitbull é um lutador brasileiro de MMA, patrocinado pela Everlast e atualmente compete na categoria Peso Leve do Bellator MMA. O atleta é irmão do também lutador e Campeão Mundial Peso-Pena do Bellator, Patrício Pitbull.
O atleta se destacou no Jiu-jitsu, Kickboxing e Boxe amador, onde conseguiu vaga para a seleção brasileira em 2006. Patricky é conhecido como um dos lutadores mais empolgantes do MMA.
Seu nocaute sobre o veterano Toby Imada em 2013 passou das 700 mil visualizações no Youtube.
Agressivo, Patricky coleciona vitórias por nocaute – são 9 em 14 vitórias. Foi duas vezes finalista do torneio de Pesos Leve do Bellator MMA e já venceu lutadores como o ex-campeão do WEC Rob McCullough, o ex-UFC Kurt Pellegrino e o campeão de torneio de Pesos Leve da 8ª Temporada do Bellator MMA, David Rickels.
O Bellator MMA, é a segunda maior organização de MMA dos Estados Unidos, com sede na Califórnia, responsável por apresentar alguns dos maiores atletas de artes marciais mistas do mundo.
(Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário