terça-feira, 25 de agosto de 2015

CHARLES DO BRONX INTERROMPEU SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS.


Imagem



O que poderia terminar como um sonho para Charles do Bronx na noite deste domingo, virou um pesadelo. O lutador, que mirava uma disputa pelo cinturão do peso-pena do UFC, sentiu uma lesão no primeiro round e deixou a arena de Saskatoon, no Canadá, com uma derrota para Max Holloway. Após mistério sobre a lesão, o Ultimate divulgou, em nota oficial, que o brasileiro teve uma microrruptura no esôfago.Ainda internado no Canadá - situação que deve ser mantida até esta terça-feira -, Charles falou por telefone com a reportagem doCombate.com. Chateado com o resultado negativo, revelou que, durante a preparação para o confronto, havia sentido uma lesão no pescoço, mas garantiu que entrou no octógono sem nenhuma dor.

" Primeiramente, é triste uma oportunidade dessa de chegar mais próximo do título acabar passando. Infelizmente tive uma lesão no pescoço, que já tinha sido tratada. Fiz bastante fisioterapia e estava 100% para a luta. Na hora da luta acabei voltando a sentir essa dor, que paralisou meu lado esquerdo todinho, e não pude dar continuidade. Agora é esperar os médicos fazerem os exames aqui e ver no que vai dar "- afirmou Do Bronx. 

Após o árbitro Herb Dean declarar o americano como vencedor,Charles teve que receber atendimento e só deixou o local de maca e com um colar cervical. Ainda preocupado com o lutador, o treinador Ericson Cardoso destacou a dor do brasileiro, mas garantiu que a situação no momento é estável.

" Ele sentiu o pescoço, que travou e causou uma dor muito forte. Foi para o médico, que inclusive está no hospital, e fez os exames. Ele está bem, só o pescoço está dolorido, que ele não consegue mexer muito bem. Provavelmente ele ainda vai ficar internado no Canadá só para fazer uma bateria de exames. Graças a Deus está bem e até agoniado, querendo ir embora, mas não pode enquanto não fizerem tudo para saber o que aconteceu".

Do Bronx teve uma sequência de quatro vitórias consecutivas interrompida. Antes do combate, o objetivo do lutador era vencer o quinto colocado do ranking para aparecer como um dos postulantes a desafiante da categoria dominada por José Aldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário