terça-feira, 18 de agosto de 2015

CRIS WEIDMAN ESBANJA CONFIANÇA

Weidman defenderá seu cinturão pela quarta vez

Chris Weidman colocará seu cinturão em jogo no dia 12 de dezembro, no UFC 194, contra Luke Rockhold. O combate foi oficializado na última semana, e o campeão dos médios esbanja confiança para o duelo.

“Realmente não me imagino perdendo para ele. Eu sei que ele vai falar a mesma coisa, mas eu acho que está fingindo. Eu não acredito que ele realmente acha que pode me vencer, mas ele sabe o que dizer”, disse Weidman ao “MMA Hour”, avisando ainda que pode enfrentar Rockhold em qualquer área, “O bom é que ele não tem ideia do que vou apresentar nessa luta. Eu poderia trocar em pé e tentar nocauteá-lo. Eu poderia levá-lo ao chão e finalizá-lo. Ele não tem ideia do que eu posso fazer, e isso me anima. E eu realmente poderia ir em qualquer direção. Sinto que tenho uma grande oportunidade, não importa onde esta luta aconteça”.

Weidman ainda elogiou seu adversário, mas não perdeu a oportunidade de alfinetá-lo novamente.

“Vai ser uma luta boa, e ele é um garoto talentoso. É atlético, tem uma boa aparência, um bom shape, então vai ser divertido bater nele”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário