sábado, 22 de agosto de 2015

"ELE DEVERIA SER BANIDO DO ESPORTE" DIZ MATT BROWN SOBRE ANDERSON SILVA


Para Brown, Anderson deveria ser banido do MMA


Depois de um longo tempo de espera o brasileiro Anderson Silva foi finalmente punido pela Comissão Atlética de Nevada. Após ser pego com substâncias ilegais na luta contra Nick Diaz, no UFC 183, em janeiro, Anderson foi afastado por 1 ano e terá que pagar uma multa de mais de 1 milhão de reais.

No entanto, há quem ache que a punição foi leve demais, Matt Brown, peso meio-médio do Ultimate, não vê problema algum se Anderson for banido pela vida toda:

“Eu não tenho nenhum respeito por pessoas que trapaceiam. Como eu disse diversas vezes anteriormente, eu acho que ele deveria ser suspenso por quatro anos e que tomem toda sua maldita bolsa de pagamento. Isso se não lhe derem um banimento vitalício. Eu não vejo nada de errado em banirem (ele) pela vida toda”, disse Brown ao podcast “The Great MMA Debate”.

O retorno do brasileiro esta previsto para janeiro de 2016.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário