quarta-feira, 19 de agosto de 2015

ERICK SILVA CONFIANTE PARA LUTA CONTRA MAGNY


Erick Silva vem de duas vitórias seguidas


Erick Silva estava se preparando há meses para enfrentar Rick Story. Primeiro, o combate marcado para o dia 27 de junho teve que ser adiado devido a problemas com os vistos de entrada nos EUA. Marcado para este domingo, no Canadá, o confronto não vai acontecer. Lesionado, o norte-americano dá lugar a Neil Magny, que acabou de ser derrotado pelo brasileiro Demian Maia no último dia primeiro. A mudança, claro, afetou a preparação de Erick Silva, mas ele garante que está pronto para emplacar a terceira vitória consecutiva no UFC.

“A gente já teve tempo para estudar o Neil Magny, e não foi difícil traçar a estratégia porque a gente tem bastante gente na academia com a altura dele, que é um cara alto, e isso vai me ajudar na luta com o lance da envergadura e da distância. Não tem segredo: socar quando tiver que socar, chutar quando tiver que chutar, finalizar quando tiver que finalizar. É só fazer na hora certa”, explicou.

O brasileiro também não escondeu a decepção pelo cancelamento de sua luta contra Rick Story, que, em caso de vitória, lhe daria uma projeção maior, já que o antigo adversário é o 10º do ranking dos meio-médios, enquanto Magny aparece em 15º.

“Sempre atrapalha um pouco. A gente se prepara para lutar com um adversário, treina meses, e, para o Rick Story, eu treinei quatro meses, pois ia lutar antes, mas não deu por causa dos problemas com o visto. A gente sabe que atleta profissional está propício a se machucar mesmo, e acabou que ele se machucou, teve que ser retirado do card, e a gente aceitou essa mudança em cima da hora”, lamentou.

Confira abaixo o card completo do evento (sujeito a alterações):

UFC Fight Night 74: Holloway vs Oliveira
Saskatoon, Canadá
Domingo, 23 de agosto de 2015

Max Holloway vs Charles Do Bronx’s Oliveira
Neil Magny vs Erick Silva
Josh Burkman vs Patrick Cotê
Chad Laprise vs Francisco Massaranduba
Olivier Aubin-Mercler vs Tony Sims
Maryna Moroz vs Valerie Letourneau
Daniel Jolly vs Misha Cirkunov
Yves Jabouin vs Felipe Sertanejo
Nikita Krylov vs Marcos Rogério Pezão
Sam Stout vs Frankie Perez
Chris Beal vs Chris Kelades
Shane Campbell vs Elias Xuxu Silvério

Nenhum comentário:

Postar um comentário