quarta-feira, 19 de agosto de 2015

‘EU VOU SER O CAMPEÃO E NADA VAI ME IMPEDIR’, promete Mioc


Imagem

"Eu vou ser o campeão dos pesados. Vou chegar lá e nada vai impedir que isso aconteça. Eu queria receber a chance de lutar pelo título na minha próxima luta, mas aparentemente terei de vencer mais uma luta. Se eu tiver que dar um outro passo e bater um outro cara durão, que seja. Nada vai me impedir de chegar lá e eu vou fazer o que for preciso", declarou Miocic, em entrevista ao site oficial do UFC.Para não ficar parado, Miocic enfrentará Ben Rothwell no UFC Fight Night 76, em Dublin, na Irlanda. Mesmo tendo que dar um passo a mais do que gostaria rumo à disputa de cinturão, o lutador garante que chegará, cedo ou tarde, ao posto de campeão.

Aos 31 anos de idade, Miocic tem um cartel de 13 vitórias e duas derrotas no MMA profissional. Antes de vencer Hunt, o atleta havia perdido em luta acirradíssima contra o ex-campeão Júnior Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário