terça-feira, 18 de agosto de 2015

LUTADOR DO UFC SE ENVOLVE EM CONFUSÃO EM CASA NOTURNA.


620x429

Na madrugada de domingo para segunda-feira (17), o lutador do UFC, Antônio Braga Neto, se envolveu em uma confusão com seguranças de uma casa noturna em Manaus. O atleta foi detido, segundo informações da Polícia Civil, por estar urinando e “deixando suas partes íntimas à mostra dentro da casa de festas", e então, foi abordado pelos funcionários do local, o que causou o transtorno.

O bicampeão mundial de Jiu-Jitsu, que foi liberado após assinar Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), deu a sua versão sobre o caso. Em entrevista ao site MMA Fighting,

"Eu estava bêbado. Não sei dizer com certeza se eu fiz isso ou não (urinou dentro da casa noturna). Não me lembro do que exatamente aconteceu. O que eu lembro é que cinco caras me agarraram por trás e me jogaram para fora da boate. Se eu realmente urinei, não é motivo suficiente para apanhar desse jeito”, disse o lutador, que ainda espera que o fato não possa interferir em sua trajetória dentro do UFC, onde possui uma vitória e uma derrota.

"Eu fui para lá me divertir e conhecer alguma garota e ainda não sei o que aconteceu. Não consigo me lembrar porque me jogaram para fora da boate. Foi horrível. Eles bateram em mim e espero que não prejudique a minha carreira. Nunca imaginei passar por uma situação dessas na minha vida”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário