quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PEZÃO X MARK HUNT NO UFC 193


Pesados empataram em 2013


Antônio Pezão e Mark Hunt voltam a se enfrentar na Austrália quase dois anos depois de uma épica batalha, que terminou empatado após cinco rounds de muita emoção e sangue.  A notícia foi dada pelo Combate.com. O duelo, programado para 14 de novembro, será a luta co-principal do evento e terá como palco o Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para cerca de 55 mil pessoas. A luta principal fica por conta da disputa de cinturão meio-médio entre Robbie Lawler e Carlos Condit.

O peso pesado brasileiro vem de vitória sobre Soa Palelei no UFC 190, realizado no início deste mês, no Rio de Janeiro. Antes disso, Antônio Pezão acumulava uma amarga sequência de quatro lutas sem vencer, incluindo três derrotas e o empate contra seu próximo adversário. No primeiro encontro, o paraibano acabou flagrado no exame antidoping após a luta por testar níveis altos de testosterona, o que culminou com a perda do bônus de luta da noite.

Mark Hunt vem de duas derrotas consecutivas. Nas últimas quatro lutas, ele venceu apenas Roy Nelson, empatou com Antônio Pezão e sucumbiu diante de Junior Cigano, Fabrício Werdum e, mais recentemente, Stipe Miocic. A derrota para Werdum foi na disputa do cinturão interino da categoria, no qual Hunt entrou para substituir o então campeão Cain Velasquez a menos de duas semanas do combate.

Confira abaixo o card provisório do evento:

UFC 193

Melbourne, Austrália

14 de novembro de 2015

Robbie Lawler vs Carlos Condit

Antônio Pezão vs Mark Hunt

Jake Matthews vs Akbarh Arreola

Nenhum comentário:

Postar um comentário