segunda-feira, 31 de agosto de 2015

"POR ESSE PREMIO LUTO ATÉ COM MINHA AVÓ" - BRINCA ANDRÉ GALVÃO

André Galvão fez história no último domingo (30) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O lutador venceu Roberto Cyborg na superluta do ADCC 2015 e, com isso, se sagrou tetracampeão do evento. André já havia conquistado dois ouros em 2011, quando venceu na categoria até 88kg e no absoluto, e era o atual campeão da superluta, quando superou Braulio Estima em 2013, na China. Com o feito, Galvão iguala a marca de Marcelinho Garcia, e se torna o segundo atleta a conquistar quatro títulos do ADCC.

620x413
André Galvão conquistou seu quarto título no ADCC, sendo duas superlutas (Foto Eduardo Ferreira)
Em entrevista à TATAME, Galvão comentou seu desempenho na luta, e falou da diferença que é competir no Brasil.
"Imprimi o ritmo desde o começo. Sabia que estava bem treinado, bem preparado, confiante no meu Jiu-Jitsu, então caí para dentro. O ADCC é isso. Superluta, grande vitória, daqui a dois anos quero ganhar de novo", disse o atleta, antes de complementar.
"Brasil é Brasil, vibração é outra, a galera grita... o UFC é de outro jeito, o futebol é outro patamar... a galera luta junto com você, dá muita motivação. O primeiro ADCC que eu vi na vida foi aqui no Brasil, em 2003, e hoje estou aqui realizando um sonho fazendo a superluta do evento", afirmou.
Por fim, André Galvão ainda comentou como será lutar com Claudio Calasans na próxima superluta do ADCC, já que o atleta, seu companheiro de equipe na Atos, foi campeão do absoluto no ADCC deste ano.
"Cara, eu e Calasans é até difícil de falar... a gente é amigo desde criança, tenho um respeito imenso por ele, mas pelo prêmio dessa luta, eu luto até com a minha avó", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário