sexta-feira, 21 de agosto de 2015

ROUSEY LUTARÁ COM BOXEADORA 19 VEZES CAMPEÃ MUNDIAL


A campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey, vai defender seu cinturão contra Holly Holm no UFC 195, em janeiro de 2016


Nada de Miesha Tate! Após dar a entender que a americana faria uma terceira luta contra Ronda Rousey, o presidente do UFC, Dana White, anunciou que a próxima desafiante da campeã dos pesos-galos será Holly Holm. O combate acontecerá no UFC 195, marcado para o dia 2 de janeiro, no MGM Grand Arena, em Las Vegas (Estados Unidos).
O chefão da organização publicou o vídeo da primeira promoção da luta no Twitter, na manhã desta sexta-feira. Ronda Rousey comentou sobre o novo combate no programa "Good Morning America", da rede ABC.
– Dia 2 de janeiro, eu vou lutar contra Holly Holm, que é a trocadora mais condecorada que existe no MMA atual, não apenas no MMA feminino ou na divisão dos pesos-galos. Ela foi 19 vezes campeã mundial de boxe e foi eleita pela revista Ring a melhor lutadora do mundo peso-por-peso. É definitivamente o meu maior desafio até hoje e estou muito empolgada – disse a lutadora.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário