quinta-feira, 3 de setembro de 2015

GABI GARCIA ESTREIA NO MMA NO JAPÃO: 'Lá estão os verdadeiros samurais'


620x413


* O momento é mesmo outro. Se por um lado Gabi Garcia lamentou a derrota para Jéssica Oliveira ainda nas semifinais do ADCC 2015, por outro a lutadora está muito feliz com os novos rumos de sua carreira. Em entrevista a TATAME, Gabi revelou seus planos de lutar MMA e já tem até mesmo luta marcada para este ano, em evento ainda não revelado.
"Vou lutar, já tenho uma luta marcada, dia 31 de dezembro, no Japão. Estou feliz para caramba por ser no Japão, já conheci o país e estou voltando para lá. O público japonês é um amor, super fã de luta, são os verdadeiros samurais e entendem muito bem a arte marcial. Estou treinando com o mestre Rafael Cordeiro em Huntington Beach (EUA), com o Cobrinha também, então estou muito bem amparada, com os melhores ao meu lado. Estou confiante e tranquila, e se der tudo certo, vou iniciar uma nova carreira nessa área". 
A aluna de Fabio Gurgel enfrentará uma judoca chinesa na categoria até 93kg, cujo nome ainda não foi revelado por questões contratuais.
*Por Daniel Barroso e Diogo Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário