quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TÉCNICO DE VITOR, DURINHO CRÊ EM LUTA RÁPIDA COM HENDO; " ALGUÉM VAI CAI"


Montagem Dan Henderson x Vitor Belfort (Foto: Infoesporte)


No dia 7 de novembro, Vitor Belfort e Dan Henderson vão concluir a trilogia. Com uma vitória para cada lado, eles farão a luta principal do "UFC: Belfort x Henderson 3", em São Paulo. Para o treinador de jiu-jítsu do brasileiro, o peso-leve do Ultimate Gilbert Durinho, o confronto será resolvido em pé, com triunfo por nocaute, seja de quem for.
- Pelo que estou acompanhando, o Vitor está feliz, tranquilo e bem motivado. Tomara que não adie a luta, porque isso mexe com todo mundo. Tomara que saia essa luta, ele está no começo do camp, vindo de férias e fazendo a parte física. Agora é corrigir os erros, trabalhar bastante a parte de chão, acho que ele vai focar nisso também. Mas essa luta deve ficar mais em pé. O Dan Henderson vem do wrestling, mas, pelo estilo dos dois, a luta não vai durar muito não. Acredito que dure uns dois rounds e alguém vai cair. Espero que seja o Dan Henderson (risos). Acho que essa luta vai se desenrolar em pé - afirmou, em entrevista a jornalistas.

Escalado para o mesmo card de Belfort, Durinho terá pela frente o russo Rashid Magomedov, mas não se sente pressionado pelo fato de poder atuar no mesmo evento do amigo e companheiro de treinos na Blackzilians.
- Estou amarradão. Não vejo pelo lado da pressão ainda não. Pode ser que na hora comece a dar, mas fiquei amarradão quando fui chamado para lutar. Vou lutar primeiro, então estou tranquilo. Se fosse depois era pior. Estou feliz de estar no mesmo evento que o Vitor e vou entrar para ganhar como sempre. Vou dar meu máximo para trazer a vitória e, por enquanto, não pensei nesse negócio de pressão. Estou muito feliz de lutar no mesmo evento que ele, mas sem pressão nenhuma - concluiu.

UFC: Belfort x Henderson 3
7 de novembro, em São Paulo (SP)

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-médio: Vitor Belfort x Dan Henderson
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Patrick Cummins
Peso-meio-pesado: Fábio Maldonado x Tom Lawlor
Peso-leve: Gleison Tibau x Abel Trujillo
Peso-leve: Gilbert Durinho x Rashid Magomedov
Peso-leve: Yan Cabral x Johnny Case
Peso-galo: Bruno Korea x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Viscardi Andrade x Gasan Umalatov
Peso-leve: Alex Cowboy x Piotr Hallmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário