quarta-feira, 29 de julho de 2015

JAIR LOURENÇO, NÃO ESPERA VITORIA FÁCIL DE CLAUDINHA GADELHA NO UFC 190:


Em caso de vitória, Gadelha faz revanche valendo o cinturão

Se a luta principal do UFC 190, marcado para o próximo sábado, na HSBC Arena, decide o título peso-galo feminino do Ultimate,  o sétimo combate da noite pode definir a próxima desafiante ao cinturão peso-palha da organização. O posto deve sair da duelo entre a brasileira Claudinha Gadelha e a norte-americana Jessica Aguilar. Treinador da potiguar,  Jair Lourenço não espera nada menos que uma verdadeira batalha entre as lutadoras.
“Vai ser uma guerra. A Jessica, assim como a Claudinha, é uma atleta completa, gosta de trocar, derruba e faz muito bem o chão. Mas a Claudinha, desde aquela luta contra Joanna, evoluiu muito na parte de trocação, está muito focada e fazendo muito bem a parte de preparação física. Tenho muito fé que ela vai vencer”, acredita.
Claudinha Gadelha é a lutadora que até hoje mais chegou perto de derrotar a atual campeã, Joanna Jedrzejczyk. A decisão dividida a favor da polonesa foi muito contestada pela equipe da brasileira e até mesmo por especialistas norte-americanos. Após defender o título pela primeira vez,  em junho, Joanna reconheceu que a rival merece a disputa do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário