terça-feira, 18 de agosto de 2015

BETHE CONFIANTE PARA UMA POSSÍVEL REVANCHE EM 2016


Bethe Correia não digeriu derrota para Ronda

Em recente entrevista ao “MMA Fighting”, o ex-judoca Gene LeBell, mentor de Ronda Rousey, revelou que sua pupila gostaria de ir além no combate contra Bethe Correia, realizado no início do mês, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a campeã peso-galo do UFC estava tão insatisfeita com as provocações da rival que pensava em “quebrar um osso de Bethe, como um braço, uma perna um um pescoço”.  Nas redes sociais, a brasileira criticou a conduta e aproveitou para fazer um desabafo.

“Fui extremamente criticada e julgada por falta de respeito por uma má interpretação da atual campeã, enquanto a todo momento vi e presenciei a real face dela, se passando de ‘santa’ enquanto sempre falou publicamente que queria me fazer ter um ‘encontro com Jesus’, que era realmente sua intenção... Em nenhum momento a mídia deu importância a isso. Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar. Todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo a Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida, Nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, publicou a ex-desafiante.

No duelo entre elas, evento principal do UFC 190, a norte-americana definiu em pé. Foram exatos 34 segundos até sua mão direita acertar a têmpora da brasileira, que já caiu inconsciente. O desabafo de Bethe Correia é em relação ao publico, que a todo momento exaltou Ronda Rousey e, em alguns deles, chegou a vaiar a atleta da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário