terça-feira, 25 de agosto de 2015

WSOF:TORNEIO PESO-LEVE com Macaco e Zeferino




O formato de torneios, que marcou o início do UFC e fez parte de diversos eventos na história do MMA está de volta. O WSOF anunciou que fará um torneio de uma noite entre oito pesos-leves no dia 20 de novembro, na edição de número 25 da organização, que acontece em Seattle, nos EUA. Segundo o vice-presidente executivo do evento, Ali Abdel-Aziz, o vencedor fará três lutas na mesma noite.

- O campeão terá lutado três vezes na mesma noite, e será coroado campeão do torneio. Será a volta dos tempos dos gladiadores. Um gladiador lutava sem parar até atingir seu objetivo final, e será assim no WSOF 25. Os fãs antigos gostarão do evento, e os mais novos vão querer assistir todas as lutas até que saia um campeão - disse Aziz, no programa "MMA Hour". 

Entre os competidores estarão os brasileiros João Zeferino e Jorge "Macaco" Patino, e também Islam Mamedov, Mike Ricci, Rich Patishnock, Brian Cobb, provavelmente o vencedor da luta entre LaRue Burley e Brian Foster e mais um atleta ainda não revelado. As chaves ainda não foram informadas, mas o ranking do evento tem Mamedov como número 1, Zeferino como número 2, Cobb como número 4, o vencedor de Burley x Foster como número 5, Patishnock como número 7 e Patino como número 8. O número 1 lutará com o número 8, o número 2 contra o número 7 e assim por diante

Nenhum comentário:

Postar um comentário