sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ESPOSA DE BROWNE COMENTA SOBRE SUPOSTO CASO DO LUTADOR COM RONDA ROUSEY


732x413


Campeã peso-galo feminino do Ultimate, Ronda Rousey atrai atenções não só dentro do octógono, mas também fora dele, sendo considerada uma das musas do esporte. Justamente por isso, os passos da americana são registrados a todo momento. O assunto do momento seria o envolvimento de “Rowdy” com Travis Browne, atleta peso-pesado do UFC. Vale ressaltar que, anteriormente, a lutadora já namorou com Brendan Schaub, também do UFC.

Os rumores aumentaram após circularem fotos na internet onde os dois estariam juntos em um restaurante. Os registros foram tirados por um homem, que fotografou a filha no local com a intenção de flagrar Ronda e Browne ao fundo. O lutador percebeu no momento e aparece visivelmente irritado na imagem, enquanto encara a câmera fotográfica.

Vindo de derrota para Andrei Arlovski em seu último duelo, Travis Browne está suspenso pelo Ultimate e sendo investigado pela polícia devido às acusações de sua ex-esposa por violência doméstica. Jenna Renee, que é modelo, falou sobre o suposto namoro entre Ronda e Travis.

“Já soube disso há um tempo e estou completamente enojada. Eu esperava mais de alguém como a Ronda, ela deveria sentir vergonha de si mesma. Para falar a verdade? É questão de tempo para que ela veja suas reais cores. Espero que não chegue nessa situação, mas se chegar, ela está escolhendo ficar com um cara casado que está sob investigação por violência doméstica. A minha parte eu fiz... Quem é a #DNB que está com um cara casado que bateu na esposa”, disse Renee na sua conta do Twitter, em alusão às camisas “Don't Be a Do Nothing Bitch” (Em português, “Não seja uma vadia inútil”), campanha de Ronda, que já vendeu quase 40 mil camisetas para ajudar o grupo Didi Hirsch Mental Health Services, que auxilia pessoas com problemas mentais e ajuda mulheres no que é relacionado à imagem corporal.

http://www.tatame.com.br/tatame/noticias/esposa-de-browne-comenta-sobre-suposto-caso-do-lutador-com-ronda-enojada

Nenhum comentário:

Postar um comentário